Home / Polícia / Suspeita de liderar facção criminosa é presa durante operação no Pará

Suspeita de liderar facção criminosa é presa durante operação no Pará

Uma operação conjunta do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado do Ministério Público do Estado (Gaeco/MPPA) e da Polícia Civil do Pará, para cumprimento de mandados judiciais, levou à prisão de Daniele Palheta Pinheiro de Sousa. Ela é suspeita de liderar uma facção criminosa que atua na Grande Belém.

A ação foi deslanchada por agentes do Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Castanhal, no nordeste paraense, na última segunda-feira (22). Segundo informações do Ministério Público do Estado, o mandado de prisão preventiva existente contra Daniele havia sido expedido pela Vara de Combate ao Crime Organizado de Belém, com base em investigações conduzidas pelo pelo Gaeco/MPPA, que apontaram a participação dela em uma organização criminosa.

Daniele Sousa foi conduzida à Seccional Urbana da Cidade Nova, onde foram realizados os procedimentos de praxe. Agora, ela deve aguardar pelas determinações da Justiça.

 

Fonte: Oliberal

Veja Também

Homem é preso em flagrante por lesão corporal, em Bragança

Suspeito foi detido pela Polícia Civil após agredir a companheira durante uma discussão na madrugada ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.