Home / Esportes / Além de Hélio dos Anjos, veja lista de sondados pelo Remo e técnicos no mercado

Além de Hélio dos Anjos, veja lista de sondados pelo Remo e técnicos no mercado

O Remo demitiu o técnico Marcelo Cabo, após a quarta derrota em quatro jogos da Série C do Brasileiro. Com isso, o clube já começa a avaliar as opções no mercado. A equipe de esportes de O Liberal conseguiu apurar que Hélio dos Anjos é o principal nome da lista, mas o Leão avalia outros nomes. Veja agora outras alternativas no mercado.

Também está na lista!

Ricardo Catalá, ex-técnico do Mirassol
Ricardo Catalá, ex-técnico do Mirassol (Pedro Zacchi/Agência Mirassol)

Ricardo Catalá

Outro nome da lista azulina, segundo uma fonte interna do clube azulino. Ricardo Catalá, de 41 anos, é o atual campeão da Série C 2022 com o Mirassol-SP. O comandante deixou o clube paulista após acumular duas vitórias e duas derrotas na Série B deste ano.

Alternativas

Fernando Marchiori subiu o ABC à Segundona do Brasileiro (Rennê Carvalho / Ascom ABC)

Fernando Marchiori

Aos 43 anos, Fernando Marchiori é outro técnico que se destacou na Série C do ano passado. O comandante subiu o ABC à Série B do Brasileiro. No entanto, o início da Segundona de 2023 foi conturbado: um empate e cinco derrotas, até a demissão, há pouco mais de uma semana.

Gilson Kleina é figurinha tarimbada na Série B(Fernando Dantas/Gazeta Press)

Gilson Kleina

Experiente comandante de 55 anos, Gilson Kleina é um nome forte na Série B do Brasileiro. Mas, atualmente, se encontra desempregado. O último trabalho foi no Paulistão deste ano, com a Portuguesa. Kleina salvou a Lusa do rebaixamento à Segundona do estadual, após a demissão de Mazola Junior.

Outro ex-Paysandu, Dado Cavalcanti tem passagens pelo futebol paraense, Série B e C (Jorge Luiz / Paysandu)

Dado Cavalcanti

Com passagens e títulos pelo Paysandu, Dado Cavalcanti é um nome com vasta experiência no futebol paraense, apesar dos 41 anos. O último trabalho do treinador foi no Náutico. O início ruim de Série C – uma vitória e duas derrotas – e a perda da vaga da Copa do Brasil em 2024 causaram a saída de Dado.

 

Fonte: Oliberal

Veja Também

Seleção de Igarapé-Açú vence Bragança e é campeão do Intermunicipal de Seleções 2024

Seleção de Igarapé-Açú vence Bragança por 2 a 0 no Campo do Paroquial Neste sábado ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.