Terminada a polêmica envolvendo a definição do local do jogo decisivo do Campeonato Paraense, agora todas as atenções se voltam para os ajustes finais que antecedem o duelo entre Clube do Remo e Águia de Marabá, que será disputado nesta sexta-feira (26), às 20h, no Estádio Evandro Almeida, o Baenão.
Te liga, azulino (a)!
Os ingressos para o 2° jogo da final do Campeonato Paraense 2023 já estão disponíveis. Corre pra garantir o teu, vamos fazer o Caldeirão ferver nessa decisão!
Logo após a confirmação do duelo na casa azulina, através do presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Ricardo Gluck Paul, também foi confirmado o quadro de arbitragem para a decisão, com Bruno Arleu de Araújo-FIFA/RJ no apito. Todos os equipamentos necessários para o uso da arbitragem de vídeo (VAR) também já estão sendo instalados.
Em seu perfil no Twitter, o diretor jurídico da FPF e ex-presidente do Clube do Remo, André Cavalcante, mostrou a imagem da instalação e reiterou que a final será no Baenão. “Sala do VAR sendo montada no Baenão. 1ª final de um Campeonato Paraense com o uso da tecnologia. Um avanço necessário prometido e cumprido pela @FPFPARA. Vamos por mais”, destacou.
Por conta da vitória no confronto de ida, disputado em Marabá, pelo placar de 1 x 0, o Azulão tem vantagem para ser campeão de forma inédita do Parazão. Já os azulinos necessitam fazer dois gols de diferença, caso queiram conquistar o bicampeonato estadual ainda no tempo normal e comemorar o título para se redimir da má fase ao lado do torcedor, que deverá lotar as arquincadas.