Home / Tecnologia / Ele chegou! OpenAI anuncia app do ChatGPT em mais 40 países, incluindo o Brasil

Ele chegou! OpenAI anuncia app do ChatGPT em mais 40 países, incluindo o Brasil

Ele já está entre nós! Após algumas semanas de espera e expectativa, a OpenAI anunciou, oficialmente, nesta quinta-feira (25), a expansão do app para iOS do ChatGPT para 40 países – entre eles, o Brasil. Contudo, o aplicativo está em inglês ainda (veja imagens abaixo).

Até o momento, o aplicativo só estava disponível para os Estados Unidos. Uma pesquisa da Data.ai mostrou que, em apenas cinco dias disponível na App Store, o ChatGPT alcançou mais de 500 mil downloads.

O anúncio da expansão foi feita no Twitter oficial da OpenAI, dona do Chat GPT. Agora, além dos EUA e Brasil, o aplicativo oficial do chatbot está disponível nos seguintes países:

Albânia;
Alemanha;
Argélia;
Argentina;
Azerbaidjão;
Bolívia;
Catar
Canadá;
Cazaquistão
Chile;
Croácia;
Coreia do Sul;
Costa Rica;
Emirados Árabes;
Eslovênia;
Estônia;
Equador;
França;
Gana;
Ilhas Maurício;
Índia;
Iraque;
Irlanda;
Israel;
Jamaica;
Japão;
Jordânia;
Kwait;
Líbano;
Lituânia;
Marrocos;
Mauritânia;
México;
Namíbia;
Nauru;
Nicarágua;
Nigéria;
Nova Zelândia;
Omã;
Paquistão;
Peru;
Polônia;
Reino Unido;
Tunísia.
Para baixar o app em seu iOS, clique aqui. Por enquanto, apenas os iPhones têm acesso ao aplicativo. Usuários do iPad ainda precisam usar a versão web do chatbot.

Fonte: Olhar Digital

Veja Também

Apagão cibernético afetou 8,5 milhões de computadores da Microsoft

A gigante da tecnologia Microsoft informou neste sábado (20) que o apagão tecnológico que afetou ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.