Home / Polícia / Assaltante é estrangulado até a morte em Castanhal

Assaltante é estrangulado até a morte em Castanhal

Um homem acusado de roubo foi estrangulado até a morte na manhã desta terça-feira (30), na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h, para averiguar uma denúncia de que populares estavam espancando um ladrão, na esquina da Rua Padre Cícero com a Rua Irmã Adelaide, área do bairro Caiçara.

Policiais militares do grupamento Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) foram até o local e encontraram Tiago Souza Soeiro já sem vida. Moradores da área disseram aos policiais que Tiago teria tentado praticar roubo no local e que populares resolveram fazer “justiça” com as próprias mãos.

Ainda segundo os moradores locais, uma das vítimas da tentativa de roubo aplicou um golpe “mata leão” contra Tiago que acabou morrendo. A pessoa que aplicou o golpe fatal não foi encontrada. A Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar o caso.

Veja Também

Homem é preso em flagrante por lesão corporal, em Bragança

Suspeito foi detido pela Polícia Civil após agredir a companheira durante uma discussão na madrugada ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.