Home / Bragança / Aprovado projeto que doa terreno para a sede do Corpo de Bombeiros de Bragança

Aprovado projeto que doa terreno para a sede do Corpo de Bombeiros de Bragança

Na manhã desta quarta-feira (21), a Câmara Municipal de Bragança aprovou a doação de um terreno ao Governo do Estado do Pará, para a construção da sede permanente do Corpo de Bombeiros na cidade. O Projeto de Lei de iniciativa do executivo Nº 05/2023 foi votado e aprovado e agora segue para a sanção do prefeito.

Com a presença de parte do contingente dos Bombeiros na galeria da Câmara, os vereadores exaltaram a presença dos combatentes e destacaram grande conquista, não só para Bragança, mas para a região, já que estará mais perto do centro da cidade e poderá se deslocar com mais facilidade.

O espaço doado fica situado na Avenida Juscelino Kubitschet, próximo de onde está sendo construída a Usina da Paz. A área do terreno é de 60×90.

 

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Em Bragança, Tribunal Regional Eleitoral do Pará realiza diplomação de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos

Solenidade marcou o reconhecimento oficial da Justiça Eleitoral àqueles que assumirão a missão de representar ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.