Home / Destaque / Musa do OnlyFans acha câmera espiã: “Uma coisa é fazer nudes para vender, outra é ser espiada”

Musa do OnlyFans acha câmera espiã: “Uma coisa é fazer nudes para vender, outra é ser espiada”

A influenciadora, produtora de conteúdo adulto e caminhoneira, Juli Figueiró, compartilhou com seus mais 17 mil seguidores, que encontrou uma “câmera espiã” dentro de um ursinho de pelúcia que foi enviado por um fã. Quando explicava o ocorrido, ela falou sobre ter tido uma experiência desagradável e chegou a chorar ao descobrir o objeto, acrescentando que a sensação é de ter sido “invadida e violada”: “Na hora me deu um estalo porque nesses anos todos eu ganhei muitos presentes, mas apenas um ursinho de pelúcia. Fiquei desconfiada, a mulher tem intuição, né? Decidi abrir para ver o que tinha dentro e não deu outra, encontrei uma micro-câmera”, explicou.

“Me senti invadida e violada, claro. Cai no choro, só depois que contei para meu marido que fui me acalmando”, continuou.

Juli disse que não sabe quem enviou o presente e por essa razão não procurou a polícia, mas contou que pesquisou sobre a câmera e descobriu que ela funciona à distância, com bateria recarregável, e pode gravar de 2 a 3 dias: “Uma coisa é eu gravar um vídeo ou fazer nudes para vender, há um momento para aquilo, é um trabalho. Outra é você ser espiada, sem seu consentimento, de uma maneira escrota e apelativa como essa. Talvez tenha aparecido com o meu marido, com amigos, mostrado a minha casa. Não sei o que a pessoa do outro lado viu e sabe. E isso é assustador, é como se eu tivesse sido violentada”.

A produtora de conteúdo adulto é acostumada a receber presentes dos fãs, por isso sempre guarda muita lembranças em casa. “A gente acha que nunca vai acontecer com a gente, mas me sinto ameaçada. Só agora me dei conta do perigo que é receber esses presentes. Decidi tornar público tudo isso, mais uma vez, como um alerta”, declarou.

Juli tinha um perfil no Instagram verificado e com mais de 140 mil seguidores, mas ela acabou perdendo o IG: “Pode ser alguém tentando me calar, que inclusive pode ter enviado para outras influencers. Estou tentando recuperar meu perfil, o prejuízo já passou de R$ 40 mil. É na rede social que me divulgo e ganho dinheiro”.

 

Fonte: O liberal

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.