Uma submetralhadora e diversas porções de entorpecentes foram apreendidas pela Polícia Militar próximo ao trevo de Bragança, no bairro Riozinho, na noite de quinta-feira (29).
De acordo com informações do 33º Batalhão de Polícia Militar, os agentes de segurança pública receberam denúncias sobre uma possível venda de entorpecentes e posse de armas em uma residência da rua Benjamin Constant, no bairro Riozinho, com isso, a guarnição de ronda escolar realizou o deslocamento até a residência citada, ao chegar no local, os policiais iniciaram as buscas, onde foram encontradas uma submetralhadora M1.500 de fabricação caseira e dez (10) porções de oxi, pesando aproximadamente 500 gramas, em posse de duas mulheres que foram detidas.
Depois de receberem novas informações, já contando com o apoio do GTO e ROCAM, os militares se deslocaram para outra residência onde o suposto dono do material entorpecente e da arma de fogo se encontrava, porém, ele conseguiu fugir, mas após buscas no local, foi encontrado mais cinco (05) porções de oxi, pesando aproximadamente 231 gramas, um pacote de barrilha (substância química usada no preparo da droga), materiais para embalagem, balanças de precisão e até um (01) caderno com anotações para controle da venda. As duas mulheres detidas afirmaram que as drogas e a submetralhadora pertencem ao homem identificado como “Dondon”.
A Polícia Militar conduziu as duas mulheres e o material apreendido para a Unidade de Polícia Civil de Bragança onde foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos.
Veja a entrevista:
*É proibida a reprodução desde conteúdo
Fonte: Diário do Caeté