Home / Destaque / Homem é denunciado por agredir cachorro com facão

Homem é denunciado por agredir cachorro com facão

A Polícia Militar de Bragança através da central 190, recebeu uma denúncia na tarde de segunda-feira (14) na localidade da Vila do Treme, interior do município de Bragança, nordeste Paraense.

Relatos onde um cachorro recebeu golpes de arma branca em sua cabeça, a guarnição da polícia militar foi acionada e duas guarnições se deslocaram ao local para a averiguação dos fatos.

Chegando na casa da proprietária do animal, o cachorro de nome “pretinho” estava lesionado na cabeça, tendo o seu olho esquerdo ferido pelo facão.

A proprietária do cachorro em seguida informou o endereço a guarnição do suposto agressor, que desferiu golpes no animal.

A equipe policial se deslocou ao endereço informado e encontrou o seu Benedito, o suposto agressor, e a arma branca usada no crime, na sua residência foi detido e encaminhado para a delegacia de Bragança para procedimentos cabíveis.

Confira as entrevistas completa:

*É proibida a reprodução desde conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Polícia Civil do Pará deflagra operação “Argos” e prende suspeitos de homicídio

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Homicídios (DH), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.