Home / Destaque / Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra suspeita de cometer assaltos em Bragança

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra suspeita de cometer assaltos em Bragança

Agentes da Polícia Civil de Bragança deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra uma mulher investigada pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, na tarde do último domingo (20). O bem subtraído de uma das vítimas foi uma motocicleta.

A indiciada foi capturada enquanto estava em um balneário da cidade, em seguida foi conduzida para a Unidade de Polícia Civil de Bragança para realização dos procedimentos cabíveis, ficando à disposição da justiça. Ela também é suspeita de integrar uma facção criminosa atuante no estado do Pará e é investigada por suspeita de envolvimento em outros três assaltos ocorridos no município de Bragança.

De acordo com informações, ela não agia sozinha, com mais prisões podendo acontecer nos próximos dias.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de Bragança e Tracuateua serão diplomados nesta terça-feira (17)

Diplomação oficializa os eleitos para os mandatos de 2025 a 2028 em Bragança e Tracuateua ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.