Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (28) em um balneário distante cerca de 08 Km da sede do município de Bragança na Vila do Cariateua no meio rural da Pérola do Caeté.
De acordo com informações colhidas com testemunhas que presenciaram a situação a vítima identificado como Jean Sousa da Silva, 32 anos estava na companhia de amigos e familiares quando foi ferido pelas costas na altura do pescoço, de imediato Jean foi socorrido e levado para a Urgência e Emergência do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria mais já chegou sem vida na casa de saúde.
Após o crime a Polícia Militar foi acionada e de imediato foi até o local do ocorrido e colheu informações sobre o acusado e várias guarnições iniciaram as buscas indo por diversos ramais a procura do autor do crime, e com aproximadamente uma hora após o ocorrido a guarnição do Recobrimento Tático foi até uma casa que foi informada por populares e lá os militares fizeram o cerco e em meio as buscas foi preso em flagrante Érico da Silva Mendes, 27 anos que confessou ter matado Jean Silva por um motivo que não convenceu a polícia.
Após ser pego em flagrante pela Polícia Militar, Érico da Silva Mendes foi conduzido para o prédio da Delegacia de Polícia Civil de Bragança onde foi apresentado a delegada de plantão para os procedimentos de praxe, ele já está a disposição da justiça.
O corpo de Jean Sousa da Silva foi removido por uma equipe da Polícia Científica Núcleo de Bragança para ser necropsiado no Instituto Médico Legal em Castanhal e logo em seguida liberado para a família realizar o sepultamento.
De acordo com a Polícia Érico da Silva Mendes deve responder pelo crime de homicídio qualificado por impossibilidade de defesa da vítima e a pena se for condenado vai de 12 a 30 anos de prisão.
*É proibida a reprodução deste conteúdo
Fonte: FB Notícias