Home / Destaque / Polícia Militar detém suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Bragança

Polícia Militar detém suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Bragança

Uma ação da Polícia Militar, 33º BPM, resultou na prisão de três pessoas suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A captura foi registrada no último sábado (30) de setembro, no município de Bragança, nordeste paraense.

A guarnição em rondas na cidade, recebeu informações de que na rua da aviação, às proximidades do aeroporto, bairro Vila Sinhá, o suspeito conhecido por “Netinho”, comercializaria entorpecentes em uma residência, onde anteriormente residia o nacional de pré-nome “Erick”, que o mesmo também estaria de posse de uma arma de fogo, supostamente seria utilizada em atentados contra agentes de segurança pública.

A equipe policial se deslocou até o local, onde foi mantido contato com a companheira do mesmo, que autorizou a entrada dos militares na residência. Durante as buscas na casa, foram encontradas (04) munições intactas calibre 38, além de substância semelhante a pedra oxi e outra substância semelhante a cocaína, embalada, além de dinheiro em espécie e balança de precisão.

Que instigado sobre a existência de arma no imóvel, o “Netinho” disse que havia pedido para que o seu vizinho de alcunha “Japonês”, guardasse a arma em sua casa. Que minutos após, Japonês chegou em sua residência, onde foi mantido contato com o mesmo, que confessou ter guardado uma pistola para Netinho, e indicou o local onde havia guardado, sendo encontrada uma pistola .40, com (01) carregador e (03) munições, diante dos fatos, todo material apreendido e os envolvidos foram conduzidos a DEPOL para procedimentos cabíveis.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de Bragança e Tracuateua serão diplomados nesta terça-feira (17)

Diplomação oficializa os eleitos para os mandatos de 2025 a 2028 em Bragança e Tracuateua ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.