Home / Destaque / Em Bragança, PM prende suspeito de tráfico e apreende 20 porções óxi

Em Bragança, PM prende suspeito de tráfico e apreende 20 porções óxi

A Polícia Militar de Bragança em ação na manhã da última sexta-feira (3), capturou um suspeito de tráfico de entorpecentes no bairro do Cereja, em Bragança, nordeste paraense.

A guarnição em rondas pela invasão do Cereja, na Rua Duque de Caxias, deparou-se com o suspeito identificado por Carlos Dalvan Silva Ribeiro, conhecido como “Piguimel”, o qual estava embaixo da ponte, o mesmo ao visualizar a equipe policial jogou um envolucro, que foi verificado e sendo encontrado na embalagem o produto semelhante a óxi.

O suspeito tinha em posse 20 porções do entorpecente e anotação de possível contabilidade de vendas de drogas, ressalta-se que o Carlos Ribeiro tentou entrar em luta corporal com os militares, sendo necessário a utilização de algemas para resguardar a integridade do suspeito e da guarnição.

Em seguida foi apresentado na Delegacia do município para os procedimentos e fica à disposição da justiça.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Polícia Civil do Pará deflagra operação “Argos” e prende suspeitos de homicídio

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Homicídios (DH), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.