Home / Destaque / 33º BPM prende homem por tráfico de entorpecentes em Bragança do Pará

33º BPM prende homem por tráfico de entorpecentes em Bragança do Pará

Na última sexta-feira (24), durante a operação fechando o cerco, policiais do 33º Batalhão de Polícia Militar (33º BPM), realizaram a prisão de um homem por tráfico de entorpecentes, no município de Bragança, região nordeste do estado.

Os policiais militares realizavam rondas na Vila Sinhá, quando um popular informou onde estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes naquela localidade. A guarnição se deslocou para averiguar a informação. Chegando no local, foram realizadas diligências em que foram encontradas, nove papelotes de substância análoga à oxi e uma porção maior de aproximadamente 10 gramas, três porções de substância análoga à maconha, com aproximadamente cinco gramas cada.

O suspeito foi encontrado no mesmo local, foi preso e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil do município, assim como todo material apreendido, para a realização dos procedimentos pertinentes.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: PMPA

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Secretário de Esportes anuncia novidades para a Semana da Pátria 2025 em Bragança; veja a entrevista

Com reconhecimento estadual e novidades no esporte, a 56ª Semana da Pátria promete ser a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.