Home / Destaque / Jogo do tigrinho: Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Bragança, Castanhal e Belém

Jogo do tigrinho: Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Bragança, Castanhal e Belém

A operação da Polícia Civil do Pará foi deflagrada nas primeiras horas do dia desta segunda-feira (18) e prendeu pelo menos cinco pessoas até o momento, os delegados investigam uma organização criminosa envolvida em jogos de azar na internet, conhecidos como ‘jogo do tigrinho’.

Considerado ilegal no país, o jogo é um cassino online famoso, que tem gerado grandes prejuízos financeiros aos usuários

De acordo com informações da Polícia Civil, ao todo foram 12 mandados de prisão expedidos, e 12 de busca e apreensão nas cidades de Bragança, Castanhal e Belém.

A ação policial é fruto de uma investigação de quatro meses e teve como alvos influenciadores digitais que fazem propaganda das plataformas nas suas redes sociais.

 

Em atualização

 

*É proibida a reprodução desde conteúdo 

 

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.