Home / Destaque / Operação Policial em Bragança resulta na apreensão de drogas e armas

Operação Policial em Bragança resulta na apreensão de drogas e armas

Na tarde desta terça-feira (26), a guarnição policial do 33° BPM, em Bragança, no nordeste paraense, foi alertada por fontes anônimas sobre atividades ilícitas na localidade de Anoirá dos Moraes. Segundo relatos, um indivíduo estaria supostamente envolvido na venda de entorpecentes na região.

Com base nas informações recebidas, as autoridades reforçaram as rondas na tentativa de localizar o suspeito. Ao se aproximarem do local indicado pela comunidade, avistaram o homem correspondente à descrição fornecida. Ao dar ordem de parada, o suspeito empreendeu fuga em direção a uma área de mata, abandonando uma pequena sacola durante a fuga.

Após uma perseguição, as autoridades alcançaram o suspeito e constataram que a sacola continha 13 porções de entorpecentes similares ao crack e 4 porções de uma substância branca análoga à cocaína. Além disso, em um fogão antigo, foram encontrados 13 armamentos artesanais, conhecidos como “bufetes”, sendo que 12 deles estavam municiados e prontos para uso. Também foram localizados 3 cartuchos de munição calibre 32 deflagrados no local.

A ação policial resultou na apreensão das drogas, armas improvisadas e munições, demonstrando o empenho das autoridades na repressão e combate ao tráfico de drogas e à posse ilegal de armamentos na região de Bragança. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos e desarticular atividades criminosas na área.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Polícia Civil do Pará deflagra operação “Argos” e prende suspeitos de homicídio

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Homicídios (DH), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.