Home / Destaque / Policlínica Ruth Bragança começa receber os primeiros equipamentos de última geração para atender à população

Policlínica Ruth Bragança começa receber os primeiros equipamentos de última geração para atender à população

Na manhã desta sexta-feira (29), a Policlínica de Bragança celebrou um marco significativo com a chegada dos primeiros equipamentos de saúde de última geração. Esta nova aquisição está destinada a atender às necessidades médicas da população bragantina, oferecendo uma gama diversificada de exames, com destaque para a Ressonância Nuclear Magnética, que se torna pioneira em toda a região.

Além disso, a chegada do Raio X Digital e do Mamógrafo Digital reforça a importância da modernização tecnológica na área da saúde, garantindo exames mais precisos e ágeis para os pacientes da região.

Uma equipe especializada esteve presente para a instalação do avançado equipamento de Ressonância Nuclear Magnética, marcando um passo crucial para a capacidade diagnóstica da Policlínica. A visita e o trabalho realizado pela equipe representam um avanço significativo para a saúde em Bragança, no nordeste paraense.

Essa conquista é fruto de uma parceria efetiva entre a Prefeitura Municipal de Bragança, prefeito Raimundo Nonato de Oliveira, o vice-prefeito Dr. Mário Júnior e o Governo do Estado, evidenciando o compromisso conjunto em oferecer atendimento de qualidade à comunidade. O Governador Helder Barbalho e sua vice Hanna demonstraram apoio e empenho neste projeto, visando a melhoria da saúde pública na região.

A entrega oficial da Policlínica Ruth Bragança está programada para o mês de janeiro de 2024, trazendo expectativas positivas para um atendimento mais completo e eficaz aos cidadãos bragantinos.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.