A Polícia Civil do Estado do Pará, através da Delegacia de Bragança, prendeu um casal em flagrante nesta quinta-feira (04), pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, os dois suspeitos foram detidos com uma grande quantidade de entorpecentes prontas para a comercialização.
De acordo com informações dos agentes de segurança pública, a prisão dos suspeitos ocorreu durante o cumprimento de diligências acerca da procura de um celular roubado. No momento em que a equipe policial chegou na residência onde o aparelho estava, avistaram um casal em posse de entorpecentes e objetos usados na produção e comercialização de drogas. De imediato, os policiais realizaram todos os procedimentos padrões para se chegar até a prisão dos suspeitos.
Ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram levados sob custódia até a Delegacia de Bragança, onde foram apresentados junto ao material apreendido, que somou 26 petecas de maconha, uma pedra de oxi e a quantia de R$157,00 além de sacos plásticos e uma balança de precisão.
Os investigados encontram-se detidos e à disposição da Justiça.
* É proibida a reprodução deste conteúdo
Fonte: Diário do Caeté – Com informações PCPA