Home / Polícia / Polícia prende dupla por tráfico de drogas após suspeito jogar sacola com trouxinhas de maconha e óxi em terreno

Polícia prende dupla por tráfico de drogas após suspeito jogar sacola com trouxinhas de maconha e óxi em terreno

Na tarde deste sábado (27), por volta das 13h, durante rondas da guarnição do 33° BPM, no bairro da Aldeia, em Bragança, nordeste do Estado, a polícia identificou dois suspeitos na passagem do Sal. De acordo com os policias, ao avistarem a viatura, os indivíduos empreenderam fuga, buscando abrigo em uma residência, mas foram prontamente alcançados pela guarnição.

Durante a abordagem, um dos suspeitos descartou um recipiente contendo 17 papelotes de substância análoga à maconha e 13 papelotes similares a óxi. Os entorpecentes estavam prontos para serem comercializados, acompanhados de 52 reais em espécie.

O segundo suspeito portava 01 papelote análogo à maconha. Após a revista pessoal, foram encontrados em posse dos envolvidos: 2 aparelhos celulares, 01 cordão dourado e 01 papel filme utilizado para embalar os entorpecentes.

Ambos os indivíduos foram autuados e conduzidos à delegacia de Bragança para os procedimentos cabíveis, ficando à disposição da Justiça. A operação policial destaca o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas na região.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Homem é preso em flagrante por lesão corporal, em Bragança

Suspeito foi detido pela Polícia Civil após agredir a companheira durante uma discussão na madrugada ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.