Home / Bragança / Bragança recebe 17 novas viaturas do Governo do Estado; Veja o vídeo

Bragança recebe 17 novas viaturas do Governo do Estado; Veja o vídeo

O Governo do Pará segue investindo em novos equipamentos para a segurança pública estadual e de municípios paraenses.

Nesta quinta-feira (8), durante evento em Capanema, o Estado entregou 89 novos veículos para a Polícia Militar visando atender as regiões de integração Caeté e Rio Capim, além de três motocicletas para a Guarda Municipal de São João de Pirabas, reforçando o policiamento ostensivo e o motopatrulhamento.

Os novos equipamentos para a Polícia Militar e para a Guarda Municipal sinalizam o empenho da gestão estadual em reforçar as forças de segurança, como aponta o governador do Pará, Helder Barbalho.

As novas viaturas serão utilizadas por municípios abarcados pelo Comando de Policiamento Regional (CPR) VII: Capanema, a cidade sede do Comando; Bragança; Tracuateua; Salinópolis; Santarém Novo; São João de Pirabas; Augusto Corrêa; Viseu; Capitão Poço; Garrafão do Norte; Ourém; e Nova Esperança do Piriá. Serão 82 novos veículos tipo caminhonete (modelos Hilux ou S10) e sete novos veículos do tipo Duster.

O prefeito de Bragança, Raimundo Notato de Oliveira (Raimundão), agradeceu o apoio do Estado na área da segurança pública, pelas 17 viaturas que irão atuar no município, levando mais estrutura e fortalecimento para os nossos policiais do 33º BPM, atuarem na região do Caeté.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.