Na noite da última quinta-feira (15), o Rotary Club de Bragança promoveu uma reunião festiva no salão de eventos do Restaurante Tomarrom, destacando-se pela admissão de novos sócios e pela entrega de importantes honrarias.
O Governador Distrital 4.720, Evandro Valente, enriqueceu o evento com um inspirador discurso, ressaltando a relevância desses momentos para a comunidade rotária local. Destaque também para a presença marcante durante a entrega da Certificação Empresa Cidadã da Fundação Rotária à ULTRAPREVEN, reconhecendo seu comprometimento com as causas humanitárias do Rotary Club.
Ver essa foto no Instagram
A noite foi ainda mais especial com as entregas de títulos para duas sócias o reconhecimento ‘Companheiro Paul Harris’: Maria Letíce e Adrielly Larissa, cujo compromisso e dedicação foram reconhecidos publicamente.
Origem do reconhecimento Companheiro Paul Harris
O reconhecimento Companheiro Paul Harris homenageia pessoas que contribuíram mais de US$1.000 à Fundação Rotária, ou que tiveram doações neste valor feitas em seu nome.
O título foi criado em 1957 para demonstrar apreço e motivar contribuições substanciais ao programa que ficou conhecido como Bolsas Educacionais.
Entre os primeiros Companheiros Paul Harris estão Allison Brush, diretor do RI em 1937-38, e Rufus Chapin, ex-tesoureiro do RI, cujas doações foram efetuadas em 1946. Adan Vargas foi a primeira mulher a receber o reconhecimento, por uma contribuição feita em 1953, e Harry Jones foi a segunda, além de ter sido uma das únicas cinco pessoas homenageadas em 1957.
A cerimônia marcou a posse de três novos membros – Kelly Marini, Juscelino Moraes e Ernandes Silva – que prometem fortalecer a missão do Rotary Club de Bragança com dedicação e espírito rotário.
No clima de comprometimento, solidariedade e celebração, a noite reforçou o propósito do Rotary Club de Bragança em impactar positivamente não apenas a cidade, mas todas as comunidades envolvidas por suas nobres iniciativas humanitárias. Que este seja o prelúdio de uma jornada marcada por realizações significativas.
*É proibida a reprodução deste conteúdo
Fonte: Diário do Caeté