Home / Esportes / Parazão 2024, Tubarão e Papão se enfrentam em Bragança pelas quartas de final

Parazão 2024, Tubarão e Papão se enfrentam em Bragança pelas quartas de final

Bragantino e Paysandu se enfrentam neste sábado (9), às 15h30, no Estádio Diogão, em Bragança, nordeste do Estado, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Paraense 2024. A partida promete fortes emoções para os amantes do futebol paraense.

Oportunidade para o Tubarão:

O Bragantino, que se classificou em oitavo lugar na primeira fase, busca surpreender o Paysandu, líder da fase de grupos. O técnico interino Marquinhos Taíra terá a oportunidade de mostrar o trabalho que vem sendo realizado no clube e colocar o Tubarão em vantagem na disputa pela vaga na semifinal.

Desafio para o Papão:

O Paysandu, comandado por Hélio dos Santos, chega para o confronto como favorito, mas sabe que terá um desafio pela frente. O time precisa manter a regularidade e evitar surpresas para garantir a classificação.

Ingressos e transmissão:

Os ingressos para a partida estão à venda na Tuba Store e no local do jogo por R$ 30,00. A partida terá transmissão ao vivo no YouTube pelo TUBA TV.

O jogo de volta:

A partida de volta entre Paysandu e Bragantino será no dia 17 de março (domingo), às 17h, no Estádio Banpará Curuzu, em Belém-PA.

Expectativa para um grande jogo:

A expectativa é de um grande jogo entre duas equipes tradicionais do futebol paraense. O Bragantino buscará a vitória jogando em casa, enquanto o Paysandu tentará um bom resultado para decidir a classificação em Belém.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Final do Campeonato Intermunicipal de Seleções 2024 será decidida neste sábado; assista o jogo ao vivo

Seleções de Bragança e Igarapé-Açú disputam o título no jogo de volta após empate sem ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.