Home / Polícia / Polícia Militar apreende drogas e detém suspeitos no Km 10 do Montenegro

Polícia Militar apreende drogas e detém suspeitos no Km 10 do Montenegro

Na tarde desta quinta-feira, dia 11 de abril, por volta das 16h30, a Polícia Militar do 33º Batalhão de Polícia Militar (33°BPM) foi acionada para investigar uma denúncia anônima na localidade do KM 12 do Montenegro, em Bragança, nordeste do Estado. Durante o deslocamento, na altura do KM 10, as viaturas avistaram um mototaxista acompanhado de um passageiro em atitude suspeita.

Ao dar ordem de parada, o passageiro empreendeu fuga, pulando em um rio nas proximidades. Após uma perseguição, foi alcançado e submetido à abordagem, momento em que foram encontradas em sua posse 50g de substância análoga a óxi e 75g de substância análoga a maconha.

Segundo informações da polícia, durante a abordagem, questionou-se o suspeito sobre a existência de mais entorpecentes em sua posse. Ele informou que em sua residência poderiam ser encontradas mais substâncias ilícitas. As viaturas se deslocaram então até o endereço indicado, onde, com a autorização do acusado, encontraram mais duas porções de 50g cada de substância análoga a óxi, além de papel filme, sacos plásticos, fios de nylon para a embalagem dos entorpecentes, a quantia de 286 reais em notas de diversos valores, e um smartphone.

Com o mototaxista, foram encontrados um relógio, uma carteira porta-cédula contendo um cartão de banco e 10 reais, além de uma motocicleta modelo Fan cor branca.

Diante dos fatos narrados, os acusados foram detidos juntamente os materiais apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Bragança, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

DEACA de Bragança cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável

Na manhã desta quarta-feira (18), os agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, à ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.