Home / Destaque / Barco com corpos à deriva: Polícia Federal chega em Bragança e inicia investigação

Barco com corpos à deriva: Polícia Federal chega em Bragança e inicia investigação

Na tarde deste sábado, 13 de abril, a Polícia Federal desembarcou em Bragança, nordeste paraense, desencadeando uma intensa investigação após pescadores locais encontrarem um barco à deriva, contendo cerca de 20 corpos. Suspeita-se que as vítimas sejam refugiados oriundos de países vizinhos, em busca de melhores condições de vida.

Imagem: Jairo Júnior | Diário do Caeté. Todos os direitos reservados.

O Corpo de Bombeiros realizou o levantamento de área e chegou ao porto após 10 horas de trabalho no local onde a embarcação foi encontrada. A comoção e questionamentos tomaram conta da cidade diante desta trágica descoberta, enquanto as autoridades trabalham arduamente para identificar as vítimas e esclarecer as circunstâncias deste lamentável incidente.

Imagem: Jairo Júnior | Diário do Caeté. Todos os direitos reservados.

Logística da operação

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a operação para o reboque da embarcação acontecerá deste as primeiras horas da manhã de domingo, com uma embarcação da Marinha do Brasil, utilizando o porto da vila do castelo como ponto de apoio.
Na sequência será iniciado o trabalho de perícia para definir as causas das mortes, possíveis causas do naufrágio e tentativa de identificação das vítimas.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de Bragança e Tracuateua serão diplomados nesta terça-feira (17)

Diplomação oficializa os eleitos para os mandatos de 2025 a 2028 em Bragança e Tracuateua ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.