Home / Destaque / Investigação da PF aponta que pelo menos 25 pessoas estavam em barco à deriva encontrado com corpos em Bragança
Foto: Polícia Federal

Investigação da PF aponta que pelo menos 25 pessoas estavam em barco à deriva encontrado com corpos em Bragança

Seguindo o trabalho investigativo, a Polícia Federal acredita que pelo menos 25 pessoas estavam na embarcação que foi encontrada à deriva no litoral de Bragança, no nordeste paraense, baseando-se na quantidade de capas de chuva encontradas no local — vinte e três verdes idênticas e duas amarelas. A pesar desse número, o barco poderia conter mais pessoas no momento de sua partida, que, conforme documentos também recuperados no barco, ocorreu após o dia 17 de janeiro de 2024, com vítimas da região da Mauritânia e Mali.

Imagem: Diário do Caeté. Todos os direitos reservados.

“Ao menos 25 pessoas estavam na embarcação à deriva encontrada na região de Bragança no último sábado (13/4). Esse é o número de capas de chuva (23 verdes idênticas e duas amarelas) que estava no barco, de acordo com a perícia da Polícia Federal”, diz a PF em nota.

A PF está trabalhando em colaboração com autoridades marítimas nacionais e internacionais para rastrear a origem oficial de saída e o percurso da embarcação, além de tentar entender os motivos pelos quais a tragédia aconteceu.

Imagem: Reprodução.

O trabalho de perícia segue sendo realizado nos próximos dias, tanto na embarcação que se encontra em Bragança, como nos corpos que estão em Belém, para apontar com exatidão o local de saída do barco, assim como a causa da morte.

*É proibida a reprodução desde conteúdo 

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.