Home / Bragança / Peritos encontram 27 celulares na embarcação que estava à deriva com corpos no litoral de Bragança
Imagem: Polícia Federal. Todos os diretos reservados.

Peritos encontram 27 celulares na embarcação que estava à deriva com corpos no litoral de Bragança

Na tarde de ontem (17) de abril, a equipe multidisciplinar, composta por mais de 30 especialistas realizaram um rigoroso processo de exame, sob os protocolos internacionais da Interpol para identificação de vítimas em desastres e localizaram dentro do barco, 27 aparelhos celulares que estão sendo periciados no Instituto Nacional de Criminalística, buscando extrair informações como mensagens, contatos e histórico de navegação que possam auxiliar na investigação.

A cooperação internacional será crucial para analisar os chips e cartões de memória dos celulares, buscando pistas sobre a identidade dos ocupantes da embarcação e a rota que ela seguia.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de Bragança e Tracuateua serão diplomados nesta terça-feira (17)

Diplomação oficializa os eleitos para os mandatos de 2025 a 2028 em Bragança e Tracuateua ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.