Home / Destaque / Suspeito de estupro de vulnerável é preso em flagrante em Bragança
Imagem: Reprodução/Polícia Civil do Pará. Todos os direitos reservados.

Suspeito de estupro de vulnerável é preso em flagrante em Bragança

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (25) por policiais civis de Bragança, no nordeste paraense, acusado de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu após a mãe da vítima denunciar o crime à polícia.

De acordo com as investigações, o suspeito atraiu a criança para sua casa com a promessa de doces, momento em que a assediou. Ao tomar conhecimento do crime, a equipe policial se mobilizou rapidamente e localizou o suspeito, prendendo-o em flagrante.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento e foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele permanecerá preso à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da denúncia em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas através do Disque 181 ou em qualquer delegacia de polícia. O anonimato é garantido.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de Bragança e Tracuateua serão diplomados nesta terça-feira (17)

Diplomação oficializa os eleitos para os mandatos de 2025 a 2028 em Bragança e Tracuateua ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.