O suspeito, que não teve sua identidade revelada, era investigado por sua participação em um assalto que vitimou um empresário paraense em Belém no dia 5 de fevereiro de 2020. A prisão foi resultado de uma ampla investigação conduzida pelas Delegacias de Homicídios (DH), de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRVA/DRCO), de Augusto Corrêa e pela Polícia Militar.
Na quinta-feira (02), durante uma abordagem no município de Augusto Corrêa, o suspeito foi encontrado em posse de 35 porções de substância análoga à óxi. Ao ser abordado pelos policiais militares, ele forneceu um nome falso.
Através de dados de inteligência e difusão de informações, a verdadeira identidade do investigado foi confirmada e o mandado de prisão foi cumprido. Atualmente, após os procedimentos cabíveis na delegacia, o suspeito encontra-se à disposição da Justiça.
Ver essa foto no Instagram
Ações conjuntas para combater a criminalidade
A prisão do líder do grupo criminoso demonstra o compromisso da Polícia Civil do Pará em combater a criminalidade e garantir a segurança da população. A ação, que contou com a colaboração de diversas unidades policiais, evidencia a importância do trabalho conjunto para alcançar resultados eficazes.
*É proibida a reprodução deste conteúdo
Fonte: Diário do Caeté