Home / Destaque / Líder de grupo criminoso indiciado por latrocínio é preso em Augusto Corrêa
Imagem: Márcio Mafra - Arquivo/Diário do Caeté. Todos os direitos reservados.

Líder de grupo criminoso indiciado por latrocínio é preso em Augusto Corrêa

A Polícia Civil do Pará capturou na última quarta-feira (01) de maio, o líder de um grupo criminoso suspeito de latrocínio. A ação aconteceu no município de Augusto Corrêa, no nordeste paraense.

O suspeito, que não teve sua identidade revelada, era investigado por sua participação em um assalto que vitimou um empresário paraense em Belém no dia 5 de fevereiro de 2020. A prisão foi resultado de uma ampla investigação conduzida pelas Delegacias de Homicídios (DH), de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRVA/DRCO), de Augusto Corrêa e pela Polícia Militar.

Na quinta-feira (02), durante uma abordagem no município de Augusto Corrêa, o suspeito foi encontrado em posse de 35 porções de substância análoga à óxi. Ao ser abordado pelos policiais militares, ele forneceu um nome falso.

Através de dados de inteligência e difusão de informações, a verdadeira identidade do investigado foi confirmada e o mandado de prisão foi cumprido. Atualmente, após os procedimentos cabíveis na delegacia, o suspeito encontra-se à disposição da Justiça.

Ações conjuntas para combater a criminalidade

A prisão do líder do grupo criminoso demonstra o compromisso da Polícia Civil do Pará em combater a criminalidade e garantir a segurança da população. A ação, que contou com a colaboração de diversas unidades policiais, evidencia a importância do trabalho conjunto para alcançar resultados eficazes.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.