Home / Destaque / Urgente: Professor preso em flagrante por importunação sexual contra alunas
Imagem: Márcio Mafra - Arquivo/Diário do Caeté. Todos os direitos reservados.

Urgente: Professor preso em flagrante por importunação sexual contra alunas

Um professor foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (08) por importunação sexual contra alunas em uma escola de Salinópolis, no nordeste do Pará. A ação foi realizada pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, após uma das vítimas denunciar o crime aos policiais que realizavam ronda na instituição de ensino.

Segundo informações da Polícia Civil, o professor teria assediado uma das estudantes. Ao tomar conhecimento do fato, a jovem procurou os policiais militares que estavam em rondas escolares e relatou o ocorrido. De imediato, os agentes iniciaram as buscas pelo suspeito, que foi localizado e preso em flagrante.

Durante a investigação, outras alunas da mesma escola se manifestaram e também relataram terem sido vítimas de importunação sexual por parte do mesmo professor.

Após a prisão, o professor foi conduzido à delegacia, onde passou pelos procedimentos legais cabíveis. O suspeito permanece detido à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar todas as vítimas e responsabilizar o autor pelos crimes. A Polícia Militar reforça a importância da denúncia em casos de abuso e violência, ressaltando que a equipe está à disposição para atender e acolher as vítimas.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.