Home / Destaque / Menina de 11 anos sofre violência sexual dentro de escola por funcionário

Menina de 11 anos sofre violência sexual dentro de escola por funcionário

Na madrugada deste domingo (19) a guarnição do 33° BPM foi acionada pela central por volta das 00h15min, que na comunidade da Chapada, em Tracuateua, nordeste paraense, o pai teria flagrado sua filha de 11 anos, juntamente uma pessoa do sexo masculino, abusando sexualmente de sua filha dentro de uma escola municipal.

Segundo informações o acusado é funcionário da escola e a vítima do estupro é aluna e vizinha da escola, a tia visualizou a troca de mensagens mandada por telefone pelo acusado a menor, e rapidamente avisou o pai. O suspeito permaneceu trancado dentro da escola até a chegada da viatura.

Segundo informações da polícia, o homem ao ser indagado sobre o fato ocorrido, confessou que manteve relação sexual com a criança dentro do ambiente escolar. Diante disso foi dado voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido-o até a Delegacia de Polícia de Tracuateua para os procedimentos cabíveis.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.