Home / Pará / Viralizou: Primeira-dama de Viseu causa polêmica ao realizar bazar solidário com produtos de luxo a preços exorbitantes

Viralizou: Primeira-dama de Viseu causa polêmica ao realizar bazar solidário com produtos de luxo a preços exorbitantes

O caso envolvendo a primeira-dama de Viseu, Lígia Vale, e seu bazar solidário com produtos de luxo a preços inacessíveis para a maioria dos moradores da cidade viralizou no início desta semana.

O perfil do Instagram destinado a fazer a divulgação dos produtos chegou a anunciar uma bolsa custando R$ 4.500, valor muito acima da realidade financeira da maioria da população de Viseu. O perfil anunciado pela primeira dama que estava vendendo os produtos de luxo não está mais disponível na rede social, sendo removido após a polêmica.

Lígia Vale é casada com o ex-deputado federal e atual prefeito de Viseu, Cristiano Vale, que já enfrentou acusações de liderar um esquema de fraudes em licitações e desvio de recursos públicos. Segundo investigações da Polícia Federal, o esquema envolvia empresas de fachada e desviava recursos destinados à merenda escolar de escolas em dez municípios.

A situação tem gerado muitos comentários entre os moradores de Viseu, com apoiadores afirmando que o objetivo do bazar seria reverter a renda em cestas básicas para a população em vulnerabilidade social, porém outros critiam afirmando que a ação seria já voltada para as eleições municipais de outubro.

*É proibida a reprodução desde conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Equatorial Pará leva caravana de serviços à cidade de Tracuateua

E+ Caravana Equatorial oferece serviços como troca de lâmpadas, negociação de débitos e cadastro na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.