Home / Bragança / Nova feira livre de Bragança: Prefeitura assina termo de cooperação técnica para elaboração do projeto
Imagem: Divulgação/Redes sociais. Todos os direitos reservados.

Nova feira livre de Bragança: Prefeitura assina termo de cooperação técnica para elaboração do projeto

Nesta quarta-feira (29), o prefeito de Bragança, Raimundo Nonato de Oliveira, assinou o Termo de Cooperação Técnica com a Universidade Federal do Pará (UFPA) para a elaboração do Projeto da Nova Feira de Bragança.

Este é mais um passo importante na construção da nova Feira Histórica, um projeto de grande impacto social e econômico para o município. A UFPA será responsável por realizar estudos completos, incluindo o impacto social, econômico e ambiental, além de promover audiências públicas para ouvir a comunidade e garantir que o projeto atenda às suas necessidades.

O prefeito Raimundo Nonato agradeceu ao reitor da UFPA, Professor Emmanuel Zagury Tourinho, pela parceria e ao governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, pelo apoio ao projeto.

“Mais uma vez obrigado Governador, pela promessa que o senhor nos prometeu, e nós estamos cumprindo e vamos levar até o senhor, esse grande projeto. Mais uma história pra Bragança”, disse o prefeito.

O vice-prefeito Dr. Mário Júnior também se mostrou entusiasmado com o projeto.

“A Universidade Federal do Pará será responsável de fazer todo o estudo, do impacto social, econômico, ambiental, junto com as pessoas que trabalham na feira, teremos audiência pública em vários momentos, para esta construção ouvindo os que trabalham e usam o espaço da feira livre de Bragança”, afirmou.

A expectativa é que a nova Feira de Bragança seja um espaço moderno, organizado e seguro, que beneficie tanto os feirantes quanto os consumidores. O projeto também visa fortalecer a economia local e promover o desenvolvimento social do município.

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Região Nordeste 2024: Caeté e Castanhal disputam o título da Copa Pará Sub-17

A grande final da Copa Pará Sub-17, Região Nordeste 2024, está definida e reserva um ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.