Home / Destaque / IFPA emite nota oficial sobre acidente com ônibus de delegações e abre sindicância
Imagem: Reprodução/Redes Sociais.

IFPA emite nota oficial sobre acidente com ônibus de delegações e abre sindicância

O Instituto Federal do Pará (IFPA) informa que sua equipe de saúde continua acompanhando a situação dos envolvidos no acidente com o ônibus das delegações de Castanhal e Vigia, ocorrido no último domingo (26).

Nesta quinta-feira (30), oito pessoas ainda permanecem internadas em hospitais da região: quatro estudantes no Hospital Regional de Tucuruí e outras quatro pessoas – dois alunos e dois servidores – no Hospital Metropolitano de Ananindeua. Um estudante que havia sido transferido para a capital paraense já recebeu alta hospitalar.

Ações da instituição:

  • Acompanhamento médico: O IFPA mantém uma equipe de saúde acompanhando o estado de saúde de todos os envolvidos no acidente, prestando o suporte necessário e garantindo a melhor assistência possível.
  • Informações atualizadas: Para manter a comunidade informada sobre o caso, o IFPA criou uma página em seu portal oficial, onde é possível acompanhar as últimas notícias sobre o acidente, as ações tomadas em relação às vítimas e outras informações relevantes. Acesse: https://ifpa.edu.br/informativo-emergencial
  • Sindicância aberta: No dia 29 de maio, o IFPA deu início a um processo de sindicância investigativa para apurar as circunstâncias do acidente. A sindicância tem o número 23051.011546/2024-60 e busca determinar as causas do acidente e identificar possíveis responsabilidades.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.