A noite de quinta-feira (7) foi marcada pela animação do terceiro dia do Arraial do Caeté, dentro do 36º Festival Junino de Bragança. O evento, que acontece no nordeste do Pará, reúne apresentações musicais, grupos folclóricos e barracas com comidas típicas, celebrando a cultura junina da região.
No palco da cultura popular, o público prestigiou as apresentações do Dj Netinho Pressão, Carimbó do Lions Clube, Grupo Boi Moderno Pérola do Caeté, Grupo Encanto Ancestral, Quadrilha Marujos de São João, Quadrilha Estrela Junina e Quadrilha Sensação Junina. Já na casa do Xote, a animação ficou por conta do DJ Beto do Vinil, Grupo Xotear, Oliver Quemel e Ney do Forró.
No palco principal, a noite foi aberta pelo DJ Lucas Treck, seguido pela cantora Faby Lenise. O grande destaque da noite foi o show do cantor nacional Berg Rabelo, que embalou o público com seus sucessos românticos.
Ver essa foto no Instagram
Quarto dia prometeu ainda mais agitação
A programação do 36º Festival Junino de Bragança segue a todo vapor. No quarto dia do Arraial do Caeté, que aconteceu nesta sexta-feira (8), o palco da cultura popular recebeu apresentações da Guarda Jovem, Mini Boi-Bumbá, Quadrilha Infantil Alegria de São João, Quadrilha Infantil Sensação Junina de Caratateua, Quadrilha Infantil Laços de Tradição, Quadrilha Um Milhão de Amigos, Quadrilha Caboclos do Caeté e Quadrilha Pérola Negra. Na casa do Xote, a animação ficou por conta do Dj Lúcio Fernandes, Grupo Amigos do Forró, Banda Luares e Evandro Mesquita.
No palco principal, a noite foi aberta pelo DJ Lukas Sousa, seguido pelo cantor Janderson Farias. A grande atração da noite, a Banda Forró Anjo Azul, que colocou o público para dançar ao som dos seus maiores sucessos.
Ver essa foto no Instagram
Evento reúne bragantinos, turistas e visitantes
O 36º Festival Junino de Bragança tem atraído um grande público, formado por bragantinos, turistas e visitantes de outras regiões. O evento é uma ótima oportunidade para celebrar a cultura junina e se divertir em família.
Ver essa foto no Instagram
*É proibida a reprodução deste conteúdo
Fonte: Diário do Caeté