Agentes do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) juntamente com o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) e Polícia Militar, trabalharam durante todo o final de semana na operação de Carnaval deflagrada por todo o Estado do Pará.
No município de Bragança durante as fiscalizações, os agentes abordaram no sábado (11), um condutor que ao apresentar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi constatado pelos agentes que a mesma estava adulterada, sendo indagado o homem disse em sua defesa que cometeu o crime para conseguir um emprego mediante a legalização para dirigir. Diante do flagrante o condutor recebeu voz de prisão e está a disposição da justiça.
Já na noite de domingo (12), os agentes do Detran fizeram outro flagrante, dessa vez sendo de um motorista que estava visivelmente embriagado e colocando a vida de pessoas em risco. Ele foi levado para o prédio da Delegacia de Polícia Civil de Bragança para os procedimentos cabíveis.
Durante o patrulhamento viário diversos veículos com irregularidades foram apreendidos e encaminhados para o pátio do Detran, para os procedimentos legais.
Do dia 10, a 12 de Fevereiro, somente em Bragança foram 33 veículos apreendidos, sendo 05 carros de passeio e 28 motocicletas que estão com d pendências administrativas e com outras irregularidades, além de 105 infrações de trânsito.
Fonte: TV CAETÉ