Home / Polícia / Operação Efeito Dominó: Em Capanema, 11º BPM apreende arma de fogo e entorpecentes
Imagem: Reprodução/Ascom PMPA. Todos os direitos reservados.

Operação Efeito Dominó: Em Capanema, 11º BPM apreende arma de fogo e entorpecentes

A Operação Efeito Dominó segue trabalhando na região nordeste do Estado com o objetivo de desmantelar o crime organizado. Por meio de rondas e averiguações de denúncias, o número de operações bem-sucedidas tem aumentado, ocasionando maior sensação de segurança em toda a comunidade.

Soma-se a isso, policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11° BPM), Unidade que integra o Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII), apreenderam, por meio da Operação Efeito Dominó, uma arma de fogo e porções de materiais similares à maconha e oxi em Capanema, região nordeste do Pará.

A equipe recebeu informações de um morador sobre um possível crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Rapidamente, a guarnição chegou até o local indicado para averiguação e notou alguns indivíduos que, ao perceber a presença da viatura, empreenderam fuga. Durante a tentativa de escape, um dos homens tentou se esconder em uma residência. Um cerco foi feito e, durante a aproximação dos militares, o elemento efetuou os disparos, obrigando os agentes a repelir a injusta agressão.

Durante a ação, o homem foi alvejado e precisou ser levado à unidade de emergência mais próxima para receber os devidos cuidados médicos, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. Com o suspeito foi encontrado uma arma calibre 20, além de porções de substâncias análogas à maconha e a oxi. Verificando a ficha criminal do homem, a PM constatou passagens pelo crime de tráfico de drogas, roubos, invasões de domicílios e latrocínio ocorridos na cidade. O material ilícito foi apresentado à autoridade policial de plantão para os procedimentos cabíveis.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: PMPA

Veja Também

Homem é preso em flagrante por lesão corporal, em Bragança

Suspeito foi detido pela Polícia Civil após agredir a companheira durante uma discussão na madrugada ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.