Home / Bragança / DPE e Prefeitura levam serviços itinerantes à população de Bragança
Imagem: Márcio Mafra/Diário do Caeté. Todos os direitos reservados.

DPE e Prefeitura levam serviços itinerantes à população de Bragança

Na manhã desta sexta-feira (05), a parceria entre a Defensoria Pública do Estado do Pará e a Prefeitura Municipal de Bragança promoveu uma importante ação de cidadania e saúde na Escola Municipal de Ensino Fundamental Júlia Quadros, localizada no bairro do Taíra. O evento ofereceu uma ampla gama de serviços essenciais à comunidade bragantina.

Os moradores tiveram acesso a consultas médicas e de enfermagem, atendimento odontológico, vacinação e testes rápidos para sífilis, hepatite B, hepatite C e HIV. Além disso, profissionais como fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas e assistentes sociais estavam à disposição para atender as necessidades da população.

A ação também incluiu serviços de emissão de documentos, como RG, CPF, e a segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito. A população pôde ainda contar com atendimento e orientação jurídica, obtenção de carteira de trabalho digital e serviços de fotografia para documentos, como fotos 3×4.

A iniciativa foi recebida com entusiasmo pelos moradores de Bragança, que expressaram sua gratidão pela realização do evento, especialmente pelos serviços de saúde proporcionados pela Secretaria Municipal de Saúde. O sucesso da ação demonstra a importância de parcerias entre órgãos públicos para promover o bem-estar e garantir direitos básicos à população.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Região Nordeste 2024: Caeté e Castanhal disputam o título da Copa Pará Sub-17

A grande final da Copa Pará Sub-17, Região Nordeste 2024, está definida e reserva um ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.