Home / Destaque / Urgente: Vigilante é morto a tiros em Bragança, veja o vídeo
Imagem: Reprodução/Circuito de Segurança.

Urgente: Vigilante é morto a tiros em Bragança, veja o vídeo

Na noite desta terça-feira (9) de julho, o vigilante identificado por Flank Max Gomes Coelho, conhecido por “Franck Coelho”, 49 anos de idade, foi assassinado com vários tiros, em frente do seu local de trabalho, no Conjunto Ruth Passarinho, bairro Padre Luiz, em Bragança, nordeste paraense.

Segundo informações e registro de câmeras de monitoramento, às 19h40m, os dois criminosos vem em uma motocicleta, um desce e vai em direção do alvo e efetua aproximadamente dez disparos de arma de fogo, sem chance de defesa. Toda a ação é registrada por câmeras de segurança, próximo ao estabelecimento comercial.

Agentes de segurança pública foram acionados para o local e iniciaram as investigações em buscas pelos criminosos.

Em atualizações.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de Bragança e Tracuateua serão diplomados nesta terça-feira (17)

Diplomação oficializa os eleitos para os mandatos de 2025 a 2028 em Bragança e Tracuateua ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.