Home / Destaque / Suspeito de assassinato de vigilante não resiste e morre em unidade hospitalar de Bragança
Imagem: Reprodução/PMPA. Todos os direitos reservados.

Suspeito de assassinato de vigilante não resiste e morre em unidade hospitalar de Bragança

O suspeito de ser o atirador responsável pelo assassinato do vigilante Flank Max Gomes Coelho, não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde desta quarta-feira (10), na UPA 24h de Bragança. O homem foi atingido por disparos de arma de fogo durante um confronto com a polícia na manhã de hoje.

Segundo informações das autoridades, o confronto ocorreu quando policiais tentavam prender o suspeito, que era procurado pelo assassinato do vigilante Flank Max ocorrido na noite desta terça-feira (9). Ao ser encontrado pelos agentes, o suspeito teria reagido, iniciando uma troca de tiros que resultou em sua captura.

Após ser baleado, o suspeito foi socorrido e levado para a UPA 24h, onde recebeu atendimento médico de emergência. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito algumas horas depois.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.