Home / Destaque / Em Bragança, polícia investiga morte de homem que foi encontrado em área de mangue
Imagem: Reprodução/PMPA. Todos os direitos reservados.

Em Bragança, polícia investiga morte de homem que foi encontrado em área de mangue

Por volta das 7h45 desta sexta-feira (19) de junho, a guarnição do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma informação via central sobre a presença de um corpo nas proximidades da ponte sobre o ‘Furo da Ostra’, no Km 27, sentido Praia de Ajuruteua, em Bragança, nordeste do Pará.

Imediatamente, os policiais se dirigiram ao local e, ao chegarem, confirmaram a veracidade da informação. O indivíduo foi encontrado sem vida e já em avançado estado de decomposição. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para os procedimentos necessários.

Com a chegada dos órgãos competentes, a Polícia Civil iniciou as investigações no local, enquanto a Polícia Científica realizou os procedimentos de perícia de acordo com suas competências. A identidade da vítima e as circunstâncias da morte ainda estão sendo apuradas.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.