Home / Destaque / Homem é preso pela Polícia Civil por posse ilegal de arma de fogo na zona rural de Bragança
Imagem: Reprodução/Márcio Mafra/Diário do Caeté. Todos os direitos reservados.

Homem é preso pela Polícia Civil por posse ilegal de arma de fogo na zona rural de Bragança

Na tarde desta quarta-feira (24), a Polícia Civil de Bragança realizou a prisão de um homem por posse ilegal de arma de fogo na zona rural de Bragança. A operação, coordenada pelo delegado Madson Castro, foi resultado de denúncias de moradores da região.

De acordo com informações da Polícia Civil, os agentes se deslocaram para uma comunidade distante cerca de 38 km da sede do município, lá confirmaram a veracidade das denúncias feitas sobre o homem.

Durante a operação, os policiais encontraram uma espingarda na residência do suspeito. O homem, não resistiu à prisão e foi conduzido à delegacia para prestar depoimento. Ele responderá por posse ilegal de arma de fogo, crime previsto na lei brasileira (Lei nº 10.826/2003).

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.