Home / Polícia / Polícia Militar de Bragança desarticula suspeitos por esquema de furto e tráfico de drogas na Praia de Ajuruteua
Imagem: Reprodução/33º Batalhão da Polícia Militar e Márcio Mafra. Todos os direitos reservados.

Polícia Militar de Bragança desarticula suspeitos por esquema de furto e tráfico de drogas na Praia de Ajuruteua

Na tarde da última terça-feira, 30 de julho, por volta das 14h, a guarnição do RTO, sob o comando do Sargento Santos Filho e das viaturas lideradas pelo Capitão Alexandre, atendeu uma denúncia de furto de uma caixa de som JBL de uma residência ao lado de uma pousada na Praia de Ajuruteua, em Bragança, no nordeste do Pará.

Ao chegar ao local, o proprietário da residência informou que o suspeito, conhecido pelo apelido “Pé de Bicho”, havia furtado o aparelho durante a madrugada. A guarnição iniciou buscas na área e localizou o suspeito, encontrando com ele um pequeno embrulho de cocaína. “Pé de Bicho” revelou que a caixa de som estava em posse de outro homem, cujo nome não foi divulgado, em um bar próximo.

A equipe policial foi até o bar e foi recebida pela proprietária, que informou que o suspeito havia saído, mas que retornaria em breve. Minutos depois, o homem chegou e, ao ser questionado, indicou onde havia guardado a caixa de som. Os policiais acompanharam o suspeito até o interior do bar e avistaram o aparelho furtado, uma JBL PartyBox, em cima de uma mesa, junto com outros embrulhos aparentando ser entorpecentes.

Dada a reputação do local como ponto de venda de drogas, a guarnição realizou uma busca detalhada na residência, encontrando: oito caixas de cigarros sem procedência, uma TV Samsung e um monitor Philco sem nota fiscal, quatro embrulhos de maconha, dois embrulhos de pedra de oxi, um celular Samsung e R$ 83 em espécie.

A proprietária do bar, o suspeito e “Pé de Bicho” foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

DEACA de Bragança cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável

Na manhã desta quarta-feira (18), os agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, à ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.