Home / Destaque / Cartório Eleitoral de Bragança começa a receber urnas eletrônicas
Imagem: Reprodução/Márcio Mafra/Diário do Caeté. Todos os direitos reservados.

Cartório Eleitoral de Bragança começa a receber urnas eletrônicas

Na manhã desta quinta-feira (8), as urnas eletrônicas começaram a chegar ao cartório eleitoral da 13ª zona. Essas urnas serão utilizadas em Bragança e Tracuateua, elas passarão por um processo de preparação para garantir que estejam prontas para o dia 6 de outubro, data em que os eleitores irão às urnas para escolher seus representantes pelos próximos quatro anos.

No total, 450 urnas eletrônicas chegaram em Bragança, 350 vão ser distribuídas e 100 urnas vão ficar disponíveis caso seja necessário substituição dos equipamentos.

A chegada das urnas marca mais uma etapa no processo eleitoral, pois elas serão testadas e configuradas para assegurar o bom funcionamento durante a votação.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Confira: Início e a programação da Festividade de Nossa Senhora Mãe do Perpétuo Socorro, em Bragança

Na manhã desta sexta-feira (20) de setembro, a Paróquia Santuário Nossa Senhora Mãe do Perpétuo ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.