Home / Destaque / Polícia prende homem investigado por facilitação à prostituição de adolescentes em Bragança

Polícia prende homem investigado por facilitação à prostituição de adolescentes em Bragança

Agentes da Delegacia de Atendimento Especializado à Criança e ao Adolescente (Deaca) e da Delegacia de Bragança, no nordeste paraense, prenderam em flagrante, na última quinta-feira (29), um homem suspeito de favorecimento à prostituição de adolescentes. A ação ocorreu na residência do investigado após uma denúncia feita pela população ao Disque-Denúncia – 181.

De acordo com as informações repassadas ao Sistema de Segurança Pública, o acusado, residente na Avenida Almir Gabriel, no bairro Vila Sinhá, em Bragança, utilizava sua casa para promover a prostituição de adolescentes com idades entre 15 e 17 anos. As equipes policiais foram enviadas ao local para investigar a denúncia.

Ao chegarem na residência, os policiais encontraram duas adolescentes. Durante o depoimento, as jovens confirmaram que pagavam uma quantia ao suspeito e relataram que ele gerenciava o local. Diante das evidências, o homem foi preso em flagrante e acusado de crime previsto no artigo 218-B do Código Penal.

O investigado agora se encontra à disposição da Justiça. O secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Ualame Machado, destacou que a prisão evidencia a importância do Disque-Denúncia 181 na proteção de crianças e adolescentes e no combate à criminalidade em todo o estado do Pará.

*É proibida a reprodução desde conteúdo 

Fonte: Diário do Caeté – com informações da Agência Pará

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.