Home / Destaque / Brasil tropeça novamente e perde para o Paraguai nas Eliminatórias
Imagem: Arquivo/Perfil Oficial Dorival Júnior.

Brasil tropeça novamente e perde para o Paraguai nas Eliminatórias

Na noite desta terça-feira (10), a Seleção Brasileira enfrentou o Paraguai pela 8ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, e amargou mais uma derrota. Com uma atuação decepcionante, o Brasil foi superado por 1 a 0 pelos donos da casa, que marcaram com um golaço de Diego Gómez aos 20 minutos do primeiro tempo. O resultado acendeu o alerta para a equipe brasileira, que segue em situação complicada na classificação.

O Brasil teve dificuldades desde o início do jogo. Sem criatividade e com pouca efetividade no ataque, a seleção esbarrou em uma defesa paraguaia bem postada, que conseguiu neutralizar as tentativas de infiltração. Além disso, o Paraguai se aproveitou dos espaços deixados pelo Brasil e foi letal nos contra-ataques.

O único gol da partida saiu em um lance individual de Diego Gómez. O jogador paraguaio errou o primeiro domínio, mas conseguiu se recompor e acertou um belo chute de trivela, que bateu na trave antes de balançar as redes do goleiro Alisson, que foi suficiente para garantir a vitória dos paraguaios.

Nas redes sociais, os torcedores brasileiros não pouparam críticas à atuação da equipe. O desempenho aquém do esperado e a falta de reação diante da solidez paraguaia geraram uma enxurrada de comentários negativos, evidenciando a pressão sobre a comissão técnica e os jogadores.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.