Home / Destaque / Homem natural de Bragança morre ao reagir a abordagem policial no Mato Grosso
Imagem: Polícia Civil MT

Homem natural de Bragança morre ao reagir a abordagem policial no Mato Grosso

Robson Santos Silva, de 20 anos, natural de Bragança (PA), foi morto nesta quarta-feira (11) ao reagir a uma abordagem da Polícia Civil no bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, no Mato Grosso. O jovem era suspeito de participar de um roubo ocorrido em uma borracharia no dia anterior, no bairro Industrial.

Segundo informações da Polícia Civil, o assalto aconteceu na terça-feira (10), o local foi invadido e o suspeito teria obrigado as vítimas a realizarem transferências bancárias via PIX. Além disso, celulares, cartões de crédito e outros pertences das pessoas presentes foram roubados.

Após investigações, os policiais conseguiram localizar a residência onde o suspeito estava escondido. Durante a tentativa de abordagem, Robson teria reagido, apontando uma arma de fogo contra os agentes. Em resposta, a equipe policial disparou contra o suspeito, que morreu no local.

Na casa, a polícia encontrou e apreendeu um revólver calibre 38im, uma moto, um simulacro de arma de fogo, porções de entorpecente, além dos objetos roubados durante o crime.

*É proibida a reprodução desde conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Polícia Civil do Pará deflagra operação “Argos” e prende suspeitos de homicídio

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Homicídios (DH), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.