Home / Esportes / Clube do Remo recorrerá de decisão do STJD e mantém venda de ingressos para jogo contra o Volta Redonda
Imagem: Reprodução/Site Oficial Clube do Remo.

Clube do Remo recorrerá de decisão do STJD e mantém venda de ingressos para jogo contra o Volta Redonda

Na tarde desta sexta-feira (13) de setembro, o Clube do Remo emitiu uma nota oficial direcionada aos seus torcedores, informando que seu Departamento Jurídico acompanhou o julgamento realizado pela 3ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O clube manifestou discordância em relação à decisão e anunciou que já está preparando um recurso, com pedido de efeito suspensivo, no qual apresentará todos os argumentos de sua defesa.

Segue o link da Nota Oficial do Clube do Remo: CLIQUE AQUI

 

Entre os principais pontos levantados, o Remo destacou o fato de ter recebido uma punição semelhante à do ABC, clube mandante da partida, apesar de o Remo ser apenas visitante. O clube também alegou que já havia identificado o torcedor que invadiu o campo, como consta no processo. O Departamento Jurídico do Remo afirmou que está trabalhando no recurso antes mesmo da publicação do acórdão e acredita que o tempo de tramitação do processo não deverá impactar a participação do clube na Série C de 2024, dado o curto período restante para a finalização do campeonato.

A nota oficial ainda ressaltou que a venda de ingressos para a partida contra o Volta Redonda segue normalmente, sem qualquer tipo de interferência ou alteração causada pelo processo.

*É proibida a reprodução desde conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Final do Campeonato Intermunicipal de Seleções 2024 será decidida neste sábado; assista o jogo ao vivo

Seleções de Bragança e Igarapé-Açú disputam o título no jogo de volta após empate sem ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.