O prefeito de Vigia do Pará, Job Xavier Palheta Júnior, conhecido como Job Júnior (MDB-PA), foi alvo de um suposto atentado a tiros no início da tarde desta terça-feira (17) de setembro. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Prefeitura a um site de notícias da capital paraense, e na sequência uma nota foi divulgada explicando o ocorrido.
De acordo com as informações, prefeito estava acompanhado da esposa em um bairro do centro da cidade quando o atentado aconteceu. Felizmente, Job Júnior, que também é candidato à reeleição, não foi atingido, e ninguém ficou ferido. O incidente, no entanto, causou um grande susto em quem estava presente no local, e moradores registraram o momento de pânico em vídeos gravados por celulares.
Circula nas redes sociais uma foto mostrando duas pessoas em uma motocicleta, que seriam os supostos autores do atentado. A polícia faz buscas pelos autores do crime.
Imagens de câmeras de segurança próximas ao local registraram sons de tiros e uma pessoa correndo para dentro de uma casa, o que reforça as investigações em andamento.
*É proibida a reprodução desde conteúdo
Fonte: Diário do Caeté