Home / Destaque / Polícia cumpre mandado contra Luizinho Brito, candidato a vereador pelo PP em Bragança

Polícia cumpre mandado contra Luizinho Brito, candidato a vereador pelo PP em Bragança

Na manhã desta segunda-feira (23), a Polícia militar de Bragança cumpriu um mandado de desocupação de imóvel em desfavor do candidato a vereador pelo Partido Progressista (PP), Aluízio Brito Júnior, conhecido como Luizinho Brito. O mandado, referente ao processo de número 0804239-20.2023.8.14.0009, foi expedido após decisão judicial que determinou a desocupação do local por Luizinho Brito.

De acordo com o juiz José Leonardo Frota de Vasconcelos Dias, responsável pela ordem, “fica evidente que este invadiu o bem, o que o fez violando o direito dos Requeridos e alterando o estado de bem litigioso”. A decisão judicial deferiu a tutela de urgência em favor dos requeridos, exigindo que Aluízio Brito Júnior deixasse o imóvel em um prazo de 24 horas e se abstivesse de comparecer ao local.

Ainda segundo a decisão, em caso de descumprimento, Luizinho Brito estaria sujeito a uma multa diária no valor de R$ 200,00, que seria revertida em favor dos requeridos. A desocupação foi cumprida sem registro de maiores incidentes, e a situação agora aguarda novas movimentações no processo judicial.

O caso ganhou repercussão em Bragança, especialmente devido Luizinho Brito ser ex-vereador e agora filiado ao Partido Progressista (PP) concorrer mais uma vez ao legislativo nas eleições municipais. Ele ainda não se pronunciou oficialmente sobre a execução do mandado ou as acusações.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de Bragança e Tracuateua serão diplomados nesta terça-feira (17)

Diplomação oficializa os eleitos para os mandatos de 2025 a 2028 em Bragança e Tracuateua ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.