Home / Polícia / Adolescente de 14 anos morre afogado na praia de Ponta de Pedras, em Santarém
Imagem: Reprodução/Ag. Pará

Adolescente de 14 anos morre afogado na praia de Ponta de Pedras, em Santarém

Corpo de Bombeiros confirmou que o jovem, identificado como Tairo Nogueira de Sousa, foi encontrado sem vida após buscas; Polícia Civil investiga as circunstâncias do afogamento.

Um adolescente de 14 anos morreu afogado na tarde de domingo (12) na praia de Ponta de Pedras, em Santarém, no oeste do Pará. A vítima foi identificada como Tairo Nogueira de Sousa.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

De acordo com informações da Polícia Civil, as circunstâncias do afogamento ainda estão sendo apuradas. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra bombeiros na praia, próximos ao corpo do garoto, que aparece coberto por um saco preto.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará informou que uma equipe especializada foi acionada e realizou buscas no local, mas o adolescente já foi encontrado sem vida. “O corpo ficou sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML)”, declarou a corporação.

A Seccional Urbana de Santarém é responsável pela investigação do caso. Segundo a Polícia Civil, perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas para esclarecer as causas do afogamento.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Menino de 6 anos é encontrado morto dentro de mala em Belém: veja o que se sabe até o momento

O corpo de Paulo Guilherme da Silva Guerra foi localizado na tarde de segunda-feira (27/10), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.